Jorge Sampaoli ainda comanda atividade neste sábado para definir time que encara o Internacional de Porto Alegre no domingo, às 11h
Se Jorge Sampaoli não tem o hábito de repetir times, sobretudo em inícios de trabalhos (veja na reportagem abaixo), o Flamengo dificilmente terá sua estrutura muito alterada para a segunda partida do treinador argentino. Pelo menos de acordo com o penúltimo treino antes do duelo com o Internacional, marcado para este domingo, às 11h, em Porto Alegre.
No treino desta sexta-feira, Sampaoli fez apenas um teste em relação ao time que venceu por 2 a 0 o Ñublense, na última quarta. Everton Ribeiro, que teve boa participação contra os chilenos, entrou no lugar de Vidal.
Vale lembrar, porém, que o argentino ainda tem uma sessão de treinamento antes de viajar para o Rio Grande do Sul. Os atletas voltam a trabalhar na manhã deste sábado, quando Sampaoli definirá a equipe.
A julgar pelo trabalho de sexta, o time será o seguinte: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Marinho, Thiago Maia, Everton Ribeiro (Vidal), Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro e ocupa a segunda colocação. Tem o mesmo saldo do Fluminense, mas o rival levou menos cartões amarelos.
Retirado do Globoesporte.com
Sampaoli volta a reclamar da anulação do gol de Everton Ribeiro em Flamengo x Ñublense — Foto: Fred Gomes