O meio campista ficou afastado do clube após ter sido preso por não pagar pensão alimentícia, retornando ao time titular contra o Campinense-PB, no Baenão, sendo autor de um dos gols da goleada.
A nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou da melhor maneira possível ao torcedor do Clube do Remo, e nem a forte chuva que caiu ao longo da noite em Belém afastou a fenômeno azul, que fez grande festa nas arquibancadas do estádio Baenão e pode presenciar um grande desempenho da equipe diante do Campinense-PB.
A vitória pelo placar de 4 x 0 aproximou ainda mais o Leão dos primeiros colocados na classificação, agora com 16 pontos. Dentro da goelada, o gol que mais chamou a atenção foi de autoria de Erick Flores, que fez sua primeira partida pelo Leão após ficar uma semana preso no Rio Grande do Sul por não pagar a pensão alimentícia. O meia azulino, que soma uma dívida de cerca de R$ 250 mil com a mãe de seu filho, havia sido preso pela segunda vez pelo mesmo crime, logo após a partida contra o Ypiranga-RS, e não foi escalado para o duelo contra o Floresta-CE, que ocorreu logo após ele deixar o presídio estadual de Erechim-RS.
Em suas redes sociais, Erick Flores focou apenas no seu desempenho na partida, onde foi um dos melhores em campo, e demonstrou sua felicidade, recebendo apoio de alguns torcedores, que elogiaram a atuação contra a Raposa da Borborema. “No lugar da tua vergonha, eu vou te honrar 🎵 obrigado por tudo papai do céu 💪🏿🙏🏿🤫🥶🦁 voltamos ! #leão #lilicantou #pazterrível”, disse o meia na postagem.
Antes de ter sido preso, na véspera da partida diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil, realizada em Belo Horizonte-MG, Flores recebeu a informação do falecimento de seu pai. Diante de todos estes fatos ocorridos, o Clube do Remo chegou a disponibilizar apoio psicológico aos familiares do jogador.
Retirado do DOL
Meia Erick Flores, do Clube do Remo, voltou ao time titular depois de ter sido preso. | Samara Miranda/Remo