Atleta foi detido na noite de segunda-feira (23) pela Polícia Civil de Erechim (RS), após decreto de prisão expedido pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá (RJ).
O pagamento da pensão alimentícia é obrigatório e o descumprimento da decisão judicial pode acarretar em prisão até que a situação seja normalizada.
O meio-campista do Clube do Remo Erick Flores foi preso na noite de segunda-feira (23) em Erechim, após a partida contra o Ypiranga válida pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
No jogo, o Remo perdeu por 2 a 1 de virada e o jogador Erick Flores chegou a ser substituído no meio da partida depois de se lesionar.
Logo após o apito final, equipes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) receberam a informação de que o meio-campista tinha um mandado de prisão em aberto por dever pensão alimentícia, decretado pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá (RJ).
A existência do pedido de prisão foi informada à Polícia Civil de Erechim que, de imediato, cumpriu a ordem judicial.
Após os trâmites legais na delegacia de polícia, Erick Flores foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Retirado do DOL
Erick Flores foi detido após derrota para o Ypiranga, na noite de segunda (23), em Erechim (RS) | Divulgação/Remo