Empresário de Martin Silva detona Celso Roth: ‘Covarde. Perdeu o grupo’

Martin Silva - Vasco (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Martin Silva sequer será reserva contra o Corinthians (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

A barração de Martin Silva pelo técnico Celso Roth após as falhas na derrota do Vasco para o Palmeiras, por 4 a 1, fez com que o empresário do goleiro, Régis Marques, usasse o Twitter para fazer duras críticas ao treinador. O agente, que tem outros dois jogadores no elenco vascaíno, Julio dos Santos e Emanuel Biancucchi, afirma que o treinador tem exposto os jogadores e tentado ter êxito sozinho no clube.

– Avisem ao Roth que isso é um time, e time é grupo. Ele não vai se salvar sozinho como esta tentando. Perdeu o grupo há anos. Ruim e arrogante. Está mais perdido do que homem que entra em um puteiro e pede um abraço. Todo jogo ele manda jogador para o paredão, querendo limpar as mãos. Acho que não aprendeu que coisas internas se resolvem no vestiário. Um técnico que sai em entrevista coletiva falando de erros individuais, para mim é um p… covarde. E não falo desse jogo (contra o Palmeiras). Já são muitos – criticou Régis, ressaltando em seguida que suas declarações em nada tem a ver com a dos jogadores representados por ele:

– Meu Twitter é de uso exclusivo. O que opino aqui em nada tem a ver com os pensamentos dos meus jogadores. Escrevo o que penso.

Martin Silva havia disputado as quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro pelo Vasco e depois seguiu para o Chile, onde disputou a Copa América com a seleção do Uruguai. Na volta, se lesionou, retornando contra o Palmeiras. Na coletiva citada por Régis, Celso Roth afirmou apontou para os erros do goleiro como decisivos para o insucesso do time diante dos palmeirenses. O empresário ainda lembrou da passagem do treinador pelo clube de São Januário, em 2010, quando acertou com o Internacional, pouco depois de ter chegado ao Cruz-Maltino:

– O cara (Celso) pediu demissão em quatro jogos e deixou o Vasco f… E agora quer se salvar sozinho? Torcedor tem memoria curta mesmo.

Régis disse ainda que sua intenção não é tirar os jogadores representados por ele do Vasco. Porém, afirma que isso não seria problema.

– E se quiser tirar meus jogadores, pode tirar. Te garanto que em dois dias estarão empregados. Não sei se você conseguirá isso, Salvador da Pátria – afirmou.
LANCENET

Sobre o autor