O sábado (9) foi de Parazão na cidade de Paragominas (PA). O Jacaré do Norte e o Bragantino se enfrentaram pela 7ª rodada, na Arena Verde, em Paragominas. As duas equipes ficaram no empate em 2 a 2 e mantém viva as chances de classificação em seus respectivos grupos.
Jogando em casa e com o apoio do torcedor, o Paragominas propôs melhor o jogo e teve boas chances no primeiro tempo. A equipe do Jacaré abriu o marcador com Michel, em cobrança de falta, aos cinco minutos. A equipe do PFC continuou em cima e perdeu algumas chances de ampliar o marcador. Já o Bragantino se segurou e ia ao ataque de forma tímida.
No segundo tempo o jogo ganhou em emoção. As duas equipes foram ao ataque, mas o Bragantino soube aproveitar melhor as oportunidades e chegou ao empate com Serafim, aos dez minutos, em um chute de fora da área, 1 a 1.
Dez minutos depois o Bragantino virou a partida. O Tubarão do Caeté soube aproveitar a falha da zaga do Paragominas e após cruzamento na área, Fidelis, aplicou a famosa “lei do ex”, e mandou para o fundo do gol, virando o marcador para o Bragantino, 2 a 1.
Mas o Tubarão não teve muito tempo para comemorar, pois o Paragominas foi ao ataque e arrancou o empate com o Wilker, aos 22 minutos, após cruzamento na área. Final de jogo na Arena Verde, Paragominas 2 a 2 Bragantino.
O empate não foi bom para ninguém, mas mantém viva as chances das duas equipes de conquistar a sonhada classificação para a semifinal. No grupo A1 o Bragantino chegou aos oito pontos e está na 3ª posição, colado do Águia que possui nove pontos. Já o Paragominas no grupo A2 chegou aos 12, na 3ª colocação, perto do Independente, que está com 13 pontos.
A próxima partida do Paragominas é no sábado (16), contra o São Francisco, em Santarém. Já o Bragantino encara o São Raimundo, no domingo (17), também na cidade de Santarém.
O Liberal