Com resultados, todos times do Grupo E ficam com dois pontos
Mais um jogo muito truncado pelo Grupo E da Sul-Americana. Nesta quinta-feira (14), o Internacional empatou, em 1 a 1, com o Guaireña. As duas equipes se enfrentaram pela 2ª rodada da competição. Com o resultado, o Colorado assume a 3ª colocação da competição, com dois pontos – o mesmo de todos do grupo.
ATAQUE X DEFESA
O jogo começou com boas chances, principalmente pelo Athletico-PR. O Furacão comswhuiu ter maior posse de bola, mas não conseguiu finalizar. As principais chances foram pela esquerda, com Cuello. O atleta, inclusive, teve a primeira finalização, mas mandou para a rede, pelo lado de fora. Logo depois, Cuello mandou para Hugo Moura cruzar para Cannobbio, mas acabou isolando. No final da etapa, Terans girou na área e cruzou para Pablo bater de joelho para fora.
DOMÍNIO!
O Athletico voltou com muita pressão e não deu espaços para o The Strongest. Assim, tiveram boas chances de saírem à frente do placar. Aos 19, de pênalti, Terans bateu forte no alto abrindo o placar. Depois disso, o jogo voltou a ser bastante truncado, com poucas oportunidades sendo criadas. Aos 32, Orejuela cruzou, Vitinho ajeitou e a defesa adversária travou.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X GUAIREÑA
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 14/04/2022 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
Assistentes: Jose Antelo (Bolívia) e Edwar Saavedra (Bolívia)
Cartões amarelos: Carlos de la Peña (Internacional); Rivero, Otazú, Joel Jimenez e Godoy (Guiareña)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Otazú (40’/1°T) (0-1); Paniagua (31’/2°T) (GC) (1-1)
INTERNACIONAL (Técnico: Alexander Medina)
Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Moledo, aos 39’/2°T), Mercado e Carlos de Pena; Liziero, Gabriel (D’Alessandro, aos 39’/2°T), Edenílson (Caio Vidal, aos 37’/1°T), Maurício (Alemão, aos 17’/2°T) e Taison; Wesley Moraes.
GUAIREÑA (Técnico: Troadio Duarte)
Espínola; Aquilino Giménez, Paniagua, Mendoza e Joel Jiménez; Santacruz (Rosalino Toledo, aos 0’/2°T), Aguilar, Salinas (Alex Cáceres, aos 18’/2°T), Ayala (Godoy, aos 18’/2°T) e Otazú (Acosta, aos 47’/2°T); Villagra (Carlos Duarte, 36’/2°T).
Retirado do lancenet
Foto: Reprodução/Conmebol