O primeiro jogo será sábado contra Independente
Depois de uma reunião nesta quarta-feira(26) com Graciente Maués , presidente interina na Federação Paraense de Futebol , o Tapajós recebeu a confirmação do local de seus jogos, quando tiver mando de campo no Campeonato Paraense, será o estádio Francisco Vasques o Sousa de propriedade da Tuna Luso.
Com isso fica definido que o jogo contra o Independente de Tucurui que foi transferido para o dia 2 de fevereiro, será as 9h30 da manha no estádio da lusa paraense.
O primeiro jogo do boto santareno vai acontecer no próximo sábado no Diogão em Bragança contra o Caeté, pela parte da tarde.
Tapajós vence o Julgamento do Caso Arthur
E o julgamento do caso Arthur aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira, na Sala do Tribunal de Justiça Desportiva, anexo a Federação Paraense de Futebol.
Depois de uma votação acirrada, o Tapajós venceu por 4 a 3, o Carajás autor da ação contra o time santareno, ainda pode recorrer.
Ano Passado o Tapajós nas ultimas rodadas do Parazão foi dirigido por Arthur Oliveira, que teria comandado o time santareno sem ter seu registro confirmado no BID da CBF.
O Advogado André Cavalcante esteve defendendo o Tapajós no julgamento de ontem.
Foto: FPF