O leão santareno venceu por 6 a 4 o Tubarão do Caeté
Em um jogo com 10 gols, o São Francisco venceu o Bragantino neste sábado, 23, no Complexo Esportivo do Castanhal, por 6 a 4 e avançou à fase semifinal da Copa Grão Pará. A equipe azulina segue mais viva do que nunca em busca de uma vaga na Copa do Brasil em 2025.
Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Leão começou a reação ainda no primeiro tempo com gol de Eric, de cabeça, após cobrança de escanteio. Já no início do segundo tempo, Emerson empatou com um chutaço de fora da área.
A virada veio com Mauro Ajuruteua, após grande jogada individual na pequena área. O Leão ampliou com Jhon Kennedy, o Bragantino descontou em seguida.
Mas não deu tempo da equipe de Bragança comemorar, porque Belleti ampliou, marcando o quinto gol. De pênalti, Diego Borges marcou o sexto gol e quase no fim da partida, o Bragantino descontou.
Agora, o São Francisco terá mais de uma semana para descansar a equipe e se preparar para a outra fase. O adversário sairá do jogo entre Remo x Tuna Luso, pela semifinal do Parazão. O eliminado desta partida enfrentará o Leão pela Copa Grão Pará.
São Francisco 6 x 4 Bragantino
Local : CT do Castanhal
Árbitro: Fernando Antônio Mendes
Auxiliares: Jhonatan Leone e Vania Maria da Silva
1ºtempo
Gols : 1 x 0 Bragantino Charles aos 11 minutos de Falta
2 x 0 Bragantino Charles de pênaltis aos 21 minutos
2ºtempo
2 x 2 Emerson aos 7 minutos
3 x 2 São Francisco Mauro Ajuruteua 19 minutos
4 x 2 São Francisco Jhon Kenedy
4 x 3 Matheus Lopes aos 29 minutos
5 x 3 São Francisco Beletti aos 30 minutos
6 x 3 São Francisco Diego Borges aos 44 minutos de penalty
6 x 4 Abacate aos 46 minutos
São Francisco : Gustavo Chaves, Ramozinho, Bruno Costa , Eric (Renan) e Negueba: Camilo (Beletti) Mauro Ajuruteua( Ruan Café ) Diego Borges e André Rosa(PH); Edgo (Jhon Kenedy) e Emerson . Técnico Samuel.
Bragantino: Henrique, Raçudo,(Cristian)(Matheus Ceará) Matheus Lopes, Rafael e Venilson(Patrick): Erick , Aldomar(Formiga)) Edicleber(Abacate) e Bala: Dja Baiano e Charles. Técnico Marquinhos Taira.
Ascom SFFC
Foto: Silvio Garrido