Partida entre Remo e Altos-PI, que era somente para cumprir tabela, se tornou tensa ainda no 1º tempo
Clube do Remo e Altos chegaram na partida deste sábado (26) sem nenhuma pretensão na Série C do Campeonato Brasileiro, já que o Leão Azul não tinha mais chances de rebaixamento e nem de classificação, enquanto que o Jacaré já estava matematicamente rebaixado. Ou seja, ambos entraram em campo apenas para cumprir tabela.
Entretanto, não foi bem o que se viu. O duelo que tinha tudo para ser tranquilo, marcou uma briga com chutes e socos entre jogadores. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Gabriel Pires e Paulinho Curuá protagonizaram cenas vergonhosas. Em uma dividida, o meia do Verdão do Altino caiu e na queda aparentou tentar acertar um tapa no azulino.
Na sequência do lance, Curuá revidou com um chute acertando a nuca do atleta adversário. Por sorte, o pior não aconteceu. No entanto, ambos trocaram socos na sequência e outros jogadores se envolveram na confusão. Após a situação ser resolvida pela “turma do deixa disso”, o árbitro expulsou os dois jogadores. O Remo venceu o Altos-PI por 3 a 1 e entrou de férias na temporada.