Finais definidas na Copa Verde. Nesta quarta-feira, o Cuiabá venceu o Goiás por 2 a 1 e levou a vaga na decisão por pênaltis (4 a 2). No jogo de ida, o Esmeraldino venceu por 2 a 1, mas o Dourado buscou a classificação na partida de volta, na capital mato-grossense.
A primeira etapa começou agitada na Arena Pantanal. Quem abriu o placar foi o Goiás, logo aos sete minutos, com Rafael Moura empurrando para as redes. O Cuiabá mostrou que não sentiu o golpe e logo igualou a partida com Jean Patrick, aos 14.
Já na segunda etapa, o time da casa foi pra cima para buscar a vitória. Depois de tanto insistir, Jefinho colocou o Dourado em vantagem, aos 20 minutos, levando o jogo para as penalidades.
Na disputa de pênaltis, Alan Ruschel acertou a trave e a cobrança de Michael parou nas mãos do goleiro Matheus. Assim, o Cuiabá garantiu a sua vaga na final.
Com a classificação, os comandados de Marcelo Chamusca encaram o Paysandu na decisão da Copa Verde. O Papão passou pelo seu maior rival, o Remo, para chegar à final da competição.
Portal Terra