Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida da 33ª rodada do Brasileirão
Sem a presença de público, o Cruzeiro recebe o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em jogo adiado da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere (para todo Brasil).
Por causa dos incidentes no jogo contra o Coritiba, envolvendo invasão e briga de organizadas em campo, o Cruzeiro foi punido de forma preventiva pelo STJD. O time mineiro vai jogar sem torcida até o fim do Campeonato Brasileiro.
A Raposa vem de vitória sobre o Fortaleza, no sábado passado. Com o resultado, a equipe de Paulo Autuori (treinador interino) deixou a zona de rebaixamento e assumiu o 16º lugar na tabela. Se vencer o jogo desta noite, o Cruzeiro vai ocupar a 13ª posição no campeonato, entrando no grupo que garante vaga na Copa Sul-Americana.
O Vasco chega ao confronto em um bom momento. O time vem de uma sequência de três vitórias, que o tirou da zona de rebaixamento. O elenco parece estar confiante que permanecerá na Série A, mas Ramón Díaz não quer baixar a guarda. O treinador não aprovou o desempenho contra o América-MG e, apesar da vitória, cobrou os jogadores por um nível de atuação melhor.
Escalações prováveis
Cruzeiro- técnico: Paulo Autuori
Paulo Autuori tem condições de repetir o time que mandou a campo na estreia como técnico interino, mas a tendência é de que haja uma mudança. Matheus Jussa, de volta após cumprir suspensão, retomará a condição de titular, com Machado favorito a ser dupla do jogador, e Ian Luccas indo para o banco de reservas. Na zaga, Oliveira será mantido; no meio, Vital chegou a ser dúvida após luxação no ombro direito, mas reúne condições de jogo.
Time provável: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Ian Luccas) e Mateus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Rafael Elias
O Vasco terá mudanças contra o Cruzeiro. Puma deve ser o substituto de Paulo Henrique, suspenso por ter recebido cartão amarelo contra o América-MG. O setor ofensivo também deve ter uma alteração. Alex Teixeira, que não foi bem no último jogo, sai do time. Recuperado de lesão, Rossi é o mais cotado para iniciar.
Time provável: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.
Arbitragem
- Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
- Assistente 1: Michael Stanislau (RS)
- Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
- VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
- Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG
Retirado do Goboesporte.com
Foto:André Durão