Cruzeiro pede desculpas a jogador do Remo por ataques racistas de torcedores no Independência

O atacante Jefferson, da equipe paraense, foi xingado com ataques racistas por alguns torcedores da Raposa, quando ele marcou um dos gols na vitória do Leão por 3 a 1

O Cruzeiro se posicionou oficialmente na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro, após parte da sua torcida terem proferido ataques racistas contra o jogador Jefferson, do Remo, no duelo contra clube paranense, pela Série B do Brasileiro na quinta-feira, 29 no Independência, em BH.

No fim do jogo, Jefferson marcou o segundo gol do Remo e foi comemorar perto dos torcedores, onde havia a presença de fãs das duas equipes, inclusive como “torcidas irmãs”. Neste momento começaram os xingamentos ao jogador com palavrões e outras ofensas como “macaco”. Veja no vídeo abaixo.

O Remo fez uma postagem em seu Twitter falando do ato de torcedores da Raposa marcando o perfil da CBF, cobrando uma atitude para o caso.


Clube do Remo (de )@ClubeDoRemo
Até quando isso? O que ainda vai precisar acontecer para tomarem alguma atitude?

https://www.lance.com.br/[

O Jogador fez um dos gols do Remo sobre o Cruzeiro e foi ofendido com falas racistas por um grupo de torcedores da Raposa-  (Samara Miranda/Remo)

Sobre o autor