O Corinthians não consegue engrenar sob o comando de Osmar Loss. Em mais uma atuação irregular, o Timão tropeçou pela segunda vez seguida em casa ao empatar por 0 a 0 com o Vitória, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a terceira partida consecutiva sem vencer. Após o apito final, parte da torcida vaiou a equipe
COMO FICA?
O time paulista tem agora 16 pontos e perde a chance de encostar nas primeiras colocações. Na rodada passada, a equipe empatou em Itaquera por 1 a 1 com o Santos. O Vitória vai a 12 pontos e respira. Depois de ser goleado por 5 a 2 pelo Santos, o time de Salvador venceu a Chapecoense e arrancou um empate com o Corinthians.
PRIMEIRO TEMPO
O Corinthians voltou a exibir os problemas das partidas anteriores. O Timão teve dificuldade na criação das jogadas e deu muito espaço para o Vitória no meio de campo. Neilton, em dividida na área, e Wallyson, em chute de longe, pararam no goleiro Walter. Com Rodriguinho apagado, Osmar Loss concentrou todo o jogo corintiano na velocidade de Pedrinho pela direita, mas a boa marcação rubro-negra atrapalhou os planos. Na melhor chance, o garoto cruzou para Sidcley cabecear na trave. Ramon respondeu com um chute por cima quase na pequena área.
SEGUNDO TEMPO
O Corinthians voltou para o segundo tempo sem mudanças na equipe e na forma de jogar. Depois de 15 minutos de pouco futebol, o gol quase saiu em um lance de sorte. Cedric errou o corte, e a bola ficou para Mateus Vital bater. Aderllan salvou antes que ela chegasse ao gol. Pedrinho também teve boa chance e bateu para fora após bela jogada de Sidcley. A partir dos 30, o Timão se lançou de vez ao ataque. Um desvio de Aderllan em chute de Henrique quase colocou a bola no ângulo direito de Elias. O ritmo, porém, caiu. O Vitória abandonou os contra-ataques, se fechou e conquistou um ponto importante.
INÍCIO RUIM
Osmar Loss não tem conseguido neste início de trabalho repetir os bons números do antecessor Fábio Carille. Em seis partidas, ele conseguiu apenas uma vitória (América-MG). Foram três derrotas (Millonarios, Internacional e Flamengo) e um empate (Santos).
Globoesporte