Simba na reta ficou com dois a menos no final da partida, que foi disputada na tarde deste domingo (15)
O Remo está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Simba não resistiu ao Fortaleza e perdeu de 2 a 0, na tarde de domingo (15), Estádio Nicolau Alayon. Riquelme abriu o placar e Wendel completou. Com o resultado, chegou ao fim a melhor participação dos azulinos na competição.
Primeiro tempo
O Remo iniciou o duelo melhor, com mais presença no setor ofensivo, mas as tentativas eram de fora área. Logo nos primeiros minutos, Henrique Vigia arriscou de longe e levou perigo ao gol do Fortaleza. Depois, Jomab e Guty também chutaram de fora da área e assustar o goleiro Bruno Henrique.
Para se ter ideia do controle do Remo, a primeira chegada do Fortaleza veio apenas aos 35, com Júlio Henrique chutando de longe.
Os gols
Todos os gols vieram no segundo tempo da partida. O Remo sofreu um apagão no início da reta final e tomou dois gols em um espaço de cinco minutos. Aos três, Riquelme cobrou falta com categoria, a bola bateu na trave e entrou. O goleiro Ruan até chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir o golaço.
Aos oito, o Fortaleza matou a partida. Riquelme avançou pela direita e cruzou, Wendel apareceu sozinho dentro da área e cabeou para ampliar o placar.
Sem sucesso
O Simba ainda tentou pressionar o adversário, no entanto poucas chances nítidas de gol foram criadas. Com os jogadores já nervosos na reta final, dois azulinos foram expulsos. Primeiro, Ramires deu um pontapé em Paulo Roberto e recebeu o segundo amarelo. Depois, Felipinho acertou uma cotovelada em um adversário e também foi para a rua.
| Iago Rodrigues/Clube do Remo