
Depois de muito insistir contra o poderio defensivo do Rio Branco (AC), O Paysandu conseguiu fazer um único gol e garantiu a vantagem para a partida da volta pela segunda fase da Copa Verde. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (7), na Curuzu, em Belém.
O gol salvador do Papão saiu do pé direito do atacante Fabinho Alves), já aos 35 minutos do segundo tempo. O lance deixou o Papão com a possibilidade de poder empatar para seguir na competição. Aliás, o vencedor deste duelo enfrentará o Remo, nas semifinais marcadas para os dias 20 e 24 deste mês de abril.
A definição da vaga acontecerá às 22h30 (horário de Brasília) da outra quinta-feira (14), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). Vale destacar que as finais do certame está previstas para os dias 29 de abril e 6 de maio.
Ficha técnica (Paysandu 1 x 0 Rio Branco/AC)
Paysandu – Emerson; Roniery (Crystian), Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema (Wanderson), Augusto Recife, Bruno Smith e Marquinho (John César); Fabinho Alves e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti
Rio Branco/AC – Babau; Ley, Cácio, Éric e Tiago Índio (Tarta); Paulinho Pitbull, Roberto Dinamite (Romarinho), Delciney (Neném) e Emerson Martins; Lucas Goiano e Rafael Tanque. Técnico: João Carlos Cavalo
Gol: Fabinho Alves 35’/2ºT (Paysandu)
Cartões amarelos: Roniery, Pablo, Lucas e Bruno Smith (Paysandu); Ley, Tarta, Roberto Dinamite e Rafael Tanque (Rio Branco/AC)
Cartão vermelho: Fernando Pompéu (Rio Branco/AC)
Local: Curuzu (Belém/PA)
Hora: 21h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio – DF (CBF-1)
Auxiliares: Lehi Sousa Silva – DF (CBF-2) e Leila Naiara Moreira da Cruz – DF (CBF-2)
Público: 10.604 (4.807 pag., 4.280 sócios e 1.517 cred.)
Renda: R$ 102.930,00