São Francisco-PA enfrenta o Cruzeiro , pela segunda fase da Copa do Brasil, em jogo único. O vencedor avança à fase seguinte. Se a partida terminar empatada, a vaga será decidida nos pênaltis. O leão santareno muda o foco , sai de uma campanha ruim no paraense, onde não venceu nenhuma partida em cinco disputa, para tentar repetir a boa atuação na estreia da Copa do Brasil , quando eliminou o Botafogo-PB, por 3 a 0 , no Colosso do Tapajós .
O volante Marcelo Pitbull e o atacante Anderson Balotelli, que foram contratados recentemente, não foram regularizado à tempo e não viajaram com a delegação para Belo Horizonte.
No Cruzeiro, Thiago Neves, grande reforço do time para a temporada, fará sua estreia. O meia não esconde a ansiedade para jogar diante da torcida, que o recebeu com muita festa.
O quarteto ofensivo do Cruzeiro, nesta quarta-feira, é dos sonhos. O time começa com Robinho, Arrascaeta, Thiago Neves e Rafael Sobis no ataque.
O Cruzeiro está invicto este ano. Fez oito partidas, sendo um amistoso, quatro pelo estadual, duas pela Primeira Liga e uma pela Copa do Brasil. Venceu sete e empatou uma, justamente a última, diante do URT, em Patos de Minas, sábado passado.
Ficha Técnica
Cruzeiro-MG x São Francisco
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG);
Data: 22 de fevereiro, quarta-feira;
Horário: 21h45 (de Brasília);
Árbitro: Eduardo Tomas Aquino Valadão (GO);
Assistentes: Edson Antônio de Souza (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO);
Cruzeiro-MG
Rafael, Mayke, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa, Henrique, Ariael Cabral, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.
São Francisco
Labilá; Diego Silva, Charles, Marcos Alemão e Clayton He-man;Rodrigo Santarém, Sousa, Murilo(Thiago Floriano) e Thiago Marabá; Bartola e Fábio Paulista. Técnico: Walter Lima.