Continua na mesma, reunião não decide sobre sequência do Parazão

A reunião do Conselho Técnico, englobando os 10 clubes do Campeonato Paraense 2020 e mais gestores da Federação Paraense de Futebol (FPF), realizada nesta sexta-feira (17), por meio de videoconferência, não deliberaram sobre datas para a sequência da competição, como foi informado anteriormente. 

Mas, há versões diferentes acerca da reunião. Segundo o presidente do Remo, Fábio Bentes, foi definida um detalhe importante. “Terminada a reunião, ficou decidido que o campeonato será decidido dentro das quatro linhas. O regulamento vai ser mantido. Prevaleceu o bom senso que o futebol se define dentro de campo”, disse.

Já o gestor bicolor, Ricardo Gluck Paul, considerou a reunião tranquila, mas sem produtividade. “Há uma prisão: essa história de unanimidade. Não vai ter unanimidade nunca! Nada se definiu. Está escrito no regulamento a questão do consenso, mas diante de uma situação como essa, não cabe”, afirmou.

O Parazão está paralisado em função da pandemia do novo coronavírus. Ricardo Gluck detalhou a proposta apresenta pela FPF, sem apoio em vários clubes. “Propuseram que não caísse ninguém, que o valor da meritocracia fosse dividida. Não teve consenso e ninguém aceitou”. 

https://www.oliberal.com/

Sobre o autor