Com um golaço do zagueiro Bruno Costa, São Francisco vence a Tuna Luso e abre vantagem nas quartas de final do Parazão

O zagueiro Bruno Costa marcou no segundo tempo e garantiu a vitoria azulina

Na primeira partida das quartas de final do Parazão 2024, o São Francisco venceu a Tuna Luso por 1 a 0 no estádio Banpará Curuzu, em Belém, e vai jogar por um empate para avançar às semifinais da competição.

Controlando a bola, tramando boas jogadas, com excelente saída de bola, o Leão do Tapajós pressionou a Tuna desde o início da partida, inclusive tendo três chances claras de abrir o placar, obrigando o goleiro adversário a realizar grandes defesas.

No segundo tempo, o Leão voltou na mesma pegada e em cruzamento da direita de Negueba, em jogada ensaiada, o zagueiro Bruno Costa, um dos destaques do time, pegou de voleio e abriu o placar.

A partir daí, o São Francisco controlou a partida, teve algumas chances para ampliar, mas conseguiu segurar o placar e quebrar a invencibilidade da Tuna no campeonato.

Agora, na partida da volta, no dia 17, o São Francisco joga por um empate para avançar às semifinais.

São Francisco 1 x 0 Tuna

Local : Curuzu

Árbitro: Alexandre Expedido Vieira

Auxiliares: Acácio Menezes Leão e Nayara Lucena Soares

4ªA:Andre Michel

Gol : Bruno Costa aos 17 minutos do Segundo tempo

São Francisco : Gustavo Chaves, Ramozinho (PH) Bruno Costa, Erick, e Negueba: Camilo(Renan) Mauro Ajuruteua( Marcos Paulo ) Diego Borges e Emerson ; Edgo (Jhon Kennedy) Ruan Café(Beletti) Técnico Samuel Cândido

Tuna Luso : Iago Haas, Wander, Dedé, Weverton, e Wesley; Renan, Alex Silva (Pedrinho) Thiago Bagagem(William Fazendinha) Germano(Jhonatan); Chula(Gabriel Furtado) e Luquinhas(Jaime) Técnico: Júlio Cesar Nunes

Ascom SFFC Foto : Silvio Garrido

Sobre o autor