Quem disse que o Pinheirense seria um time aventureiro na primeira divisão do campeonato paraense? O General da Vila enfrentou o Remo e, com um jogador a menos, conseguiu segurar o empate sem gols dentro do Mangueirão, em Belém. A partida foi válida pela segunda rodada do certame.
O empate manteve as duas equipes no grupo de invictos da competição e levou o Pinheirense à liderança do grupo A1, com quatro pontos ganhos e um saldo de gols positivo em uma bola. O Remo, por sua vez, ficou como vice do grupo A2, atrás apenas do Independente, único clube a vencer todas os seus confrontos.
Para a próxima rodada, o time de Icoaraci não poderá contar com o volante Alexandre, por conta da expulsão desta noite diante do Remo. No entanto, deverá ter, enfim, o retorno de Feijão. O jogo será contra o Independente novamente no Mangueirão, em Belém, às 16h deste domingo (5).
Também no domingo (5), mas às 18h, o Remo estará em Santarém para encarar o São Raimundo, no Colosso do Tapajós, e o técnico Josué Teixeira terá de esperar a avaliação do Departamento Médico para saber se poderá contar com o volante Marquinhos. O camisa 8 saiu do jogo contra o Pinheirense por conta de uma dor na panturrilha. Elizeu é a primeira opção de substituição.
Ficha técnica (Pinheirense 0 x 0 Remo)
Pinheirense – Paulo Wanzeler; Claydir, Magrão, Hallyson e Gabriel; Alexandre, Endy e Biolay; Lineker (Hallace), Daniel Papaléguas (Sandro) e Lucão (Diego Índio). Técnico: Junior Amorim
Remo – André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jaquinha; Renan Silva, Marquinhos (Val Barreto), Fininho e Flamel (Rodrigo); Edgar e Jayme (Sílvio). Técnico: Josué Teixeira
Cartões amarelos: Magrão, Hallyson e Alexandre (Pinheirense); Léo Rosa, Renan Silva, Val Barreto e Flamel (Remo)
Cartão vermelho: Alexandre (Pinheirense)
Local: Mangueirão (Belém/PA)
Data: 01/02/2017
Hora: 20h30
Árbitro: Wasley do Couto
Assistentes: Luís Diego Lopes e Lúcio Ipojucan
Público: 6.604 (4.793 pag. e 1.811 cred.)
Renda: R$ 139.710,00
http://www.ormnews.com.br/