Com multidão rubro-negra, Diego Souza desembarca no Recife para defender o Sport

Ídolo do Leão tem recepção de centenas de torcedores, que lotaram o saguão à frente do desembarque do Aeroporto do Recife; jogador deve assinar contrato neste sábado

“O papai chegou! O papai chegou!”

Com o pedido de benção de uma multidão de torcedores do Sport que lotaram o saguão de desembarque do Aeroporto do Recife, Diego Souza chegou à capital pernambucana na noite desta sexta-feira. O amor demonstrado pelos rubro-negros é reflexo da idolatria pelo atacante, que retorna à Ilha do Retiro para sua terceira passagem no clube.

Se nas outras duas vezes em que veio para o Leão Diego Souza também teve festa assim que desceu do avião, a desta sexta parecia ter sido amplificada. A saudade era grande – afinal de contas, havia saído ao fim da temporada 2017 e em outros momentos a negociação pra retornar acabou não dando certo.

Aos 38 anos e no que pode ser sua última temporada profissional, Diego recebeu a melhor recepção possível para um jogador veterano que vai atuar após mais de três meses parado por conta de lesão no joelho. O afeto exagerado desta noite será o combustível para o atleta entrar em forma o mais rápido possível para ajudar o Leão na Série B, em busca do acesso.

Retirado do Globoesporte.com

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Sobre o autor