Com duas defesas de Cadu, Vasco vence o Audax-SP nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copinha

Time de São Januário vencível nos pênaltis por 4 a 3

  • Vasco avança O Vasco venceu o Audax-SP por 4 a 3 nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal e está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time paulista abriu o placar com Dudu, aos 9 minutos do primeiro tempo, e os cariocas, que haviam perdido pênalti logo no início, empataram com Vinicius, em nova cobrança, aos 40. A decisão foi para as penalidades, e o goleiro Cadu classificou a equipe cruzmaltina após fazer duas defesas.
  • Cadu é o nome da classificaçãoO goleiro do Vasco brilhou na cobrança de pênaltis para garantir o time nas oitavas da Copinha. Depois de Figueiredo perder a primeira cobrança para os cariocas, Cadu pegou as duas últimas cobranças do Audax-SP. O goleiro teve frieza na cobrança de Ifeanyi, que tentou uma cavadinha no meio, mas viu o adversário ficar parado para encaixar. Depois, Cadu acertou o canto para impedir que Luan Lima marcasse para os paulistas..Além das defesas de pênaltis, o jovem ainda foi importante para o Vasco nos 90 minutos, fazendo boas intervenções nas chegadas de perigo do Audax-SP.
  • Próximo adversárioO Vasco agora aguarda o vencedor de São Paulo x São Caetano para conhecer o adversário das oitavas. Os times se enfrentam às 21h45 deste sábado.
  • O jogoO Vasco teve mais volume no primeiro tempo e pressionou o Audax-SP durante os 45 minutos, tendo a chance de sair na frente em pênalti desperdiçado por Vinicius. Mas foi o time paulista quem balançou as redes primeiro, aos 9 minutos, com Dudu. Depois o camisa 10 ainda obrigou Cadu a fazer boa defesa. O time paulista apostava nos contra-ataques, enquanto os cariocas jogavam todos à frente em busca de espaços. Depois de uma bola na trave com Figueiredo, o Vasco chegou ao empate em novo pênalti, que foi convertido por Vinicius aos 40 minutos..O Audax-SP começou melhor no segundo tempo, com mais intensidade e mobilidade no ataque para buscar o gol. O time levou perigo ao goleiro Cadu. O Vasco, por sua vez, voltou a pressionar depois dos minutos iniciais, mas foi dificultado pela marcação forte do time de Sérgio Baresi. Pimentel e Figueiredo tiveram boas chances para os cariocas, enquanto Edherson, Dudu e Leandro levaram perigo pelo lado paulista.

Retirado do Globoesporte

Foto: Divulgação do Vasco

Sobre o autor