O atacante Rossi desfalcará o Vasco por tempo indeterminado. Com um quadro de apendicite, o jogador foi hospitalizado nesta quarta-feira, passará por uma cirurgia e ficará afastado dos treinamentos até se recuperar.
A apendicite é a inflamação do apêndice – uma região do intestino grosso, resquício do processo evolutivo. Além da dor, o quadro pode causar enjoo, vômito, febre e pouco apetite.
Rossi já não enfrentou o Fluminense, no último sábado, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa era de que ele voltasse a ser titular do Vasco contra o Palmeiras, no próximo fim de semana, fora de casa. O atacante, inclusive, já havia treinado entre os titulares nos últimos dias.
Agora, porém, volta a ser desfalque para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Enquanto Rossi não pode estar em campo, a vaga fica entre Yan Sasse e Marrony, que jogaram juntos contra o Fluminense, porque o treinador optou por uma formação sem três volantes. Talles Magno, com a seleção brasileira sub-17, também pode ser utilizado.
Globoesporte