Verdão goleia o time azulino, que precisa de um milagre para avançar a 3ª fase da Copa do Brasil
O número sete é dito como sorte para alguns e de péssimas lembranças para outros, como é o caso do Clube do Remo que teve uma tarde para esquecer.
O time sub-17 do Leão foi goleado pelo Palmeiras por 7 a 0, nesta quarta-feira (4), pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil da categoria, em partida disputada na Academia de Futebol do Verdão, em Guarulhos (SP).
A equipe azulina até que suportou o primeiro tempo, onde saiu de campo com a derrota por 1 a 0, gol marcado por Figueiredo, aos 27 minutos, porém veio a etapa final e o placar foi elástico para o time paulista.
Com três gols de Thalys, dois de Lucas Aguiar e um de Estevão, em cobrança de pênalti, o Palmeiras-SP mostrou sua superioridade e goleou o Leãozinho sem dó e sem piedade, com direito a uma grande vantagem para o jogo da volta, em Belém.
Para conseguir a classificação no tempo normal, o Remo precisa pelo menos vencer por oito gols de diferença. O Palmeiras mesmo que perca de seis gols de vantagem ainda se classifica para a próxima fase.
O jogo de volta entre Remo X Palmeiras será na próxima quarta-feira (11), no estádio Evandro Almeida, em Belém.
Retirado do DOL
Palmeiras atropelou o Leãozinho e tem grande vantagem | Fábio Menotti / Palmeira