Clube do Remo empata no Baenão, fica no Z4 e sai vaiado

Leão Azul perde chances de gol e termina no zero a zero diante do América-RN. Quem não gostou nada do resultado foi a torcida azulina

O Clube do Remo decepcionou mais uma vez o seu torcedor, que fez a sua parte ao lotar as dependências do Estádio Baenão para ver a partida contra o América-RN.

Dessa vez, o Leão Azul amarga um empate sem gols diante do clube visitante, nesta quinta-feira (8), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time azulino se mantém na zona de rebaixamento da competição.

O empate deixa o Remo com cinco pontos ganhos, enquanto que o América-RN vai a seis pontos. Ambos os times estão na zona de rebaixamento da competição nacional.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo no domingo (11). O Leão vai até o interior de Goiás para enfrentar a Aparecidense-GO, enquanto que o Mecão recebe o Brusque-SC, em jogo programado para a Arena das Dunas.

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Lucas Marques (Lucas Mendes), Diego Ivo, Diego Guerra e Kevin (Wendel Lomar); Anderson Uchoa, Claudinei (Pablo Roberto) e Rodriguinho (Jean Silva); Pedro Vitor, Muriqui e Fabinho (Richard Franco)

Técnico: Ricardo Catalá

AMÉRICA-RN: Bruno Pianissolla; Luan Sales, Jean Pierre, Gilvan (Alan Ferreira) e Luiz Paulo (Rael Gomes); Rodriguinho, Vini Guedes, Rafinha (Gabriel) e Elvinho (Léo Rafael); Gustavo Ramos e Wallace Pernambucano.

Técnico: Thiago Carvalho

ÁRBITRO: Thayslane de Melo Costa (FIFA-SE)

ASSISTENTES: Wendel Augusto Melo (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)

CARTÕES AMARELOS: Kevin (REM) ; Gilvan, Gustavo Ramos e Bruno Pianissolla (ARN)

LOCAL: estádio Evandro Almeida (Baenão) / Belém (PA

Retirado do DOL

Remo criou chances, mas não aproveitou e ficou no 0 a 0. | Canindé Pereira / América-RN

Sobre o autor