A diretoria azulina comunicou que o atleta não faz mais parte do elenco para o restante da temporada
Faltando apenas quatro jogos para o fim da primeira fase da série C, ao que tudo indica, o Clube do Remo mantém o período de reformulação no elenco. Após a saída de cinco jogadores, em conjunto, do Leão, a diretoria continua realizando mudanças importantes para o restante da temporada. Desta vez, mais um desligamento foi confirmado.
Às vésperas da partida entre Botafogo-PB e Clube do Remo, que será realizada neste domingo (24), no estádio Almeidão, na Paraíba, o Leão azul anunciou, na manhã desta sexta-feira (22), através de nota, a saída do meia Albano.
A diretoria azulina comunicou que o atleta não faz mais parte do elenco para o restante da temporada. Segundo o Leão, a rescisão ocorreu em comum acordo entre o clube e o jogador. “O Clube do Remo agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na sequência da carreira”, completou a nota.
Albano tem 24 anos e é natural de São Miguel do Oeste-SC. O atleta chegou ao Remo ainda no mês de Abril, por empréstimo do Goiás, logo após a saída do meia Felipe Gedoz. Em maio, no jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro-MG, o meio-campista foi diagnosticado com uma lesão grau dois no bíceps femoral direito, que o afastou dos gramados por um período.
O jogador deixa o Remo, após sete partidas pelo Leão e a marca de um gol.
Retirado do DOL
| Foto: Samara Miranda/Remo\