Chuva não atrapalhou treino do Pantera esta manhã

Mesmo com a chuva que caiu desde a madrugada e se estendeu durante todo à manhã em Santarém, atrapalhou o treinamento do São Raimundo. A última movimentação antes da viagem até Cametá foi realizada, às 10h, no estádio Colosso do Tapajós. O treinador alvinegro fez trabalhos específicos em campo reduzido.

O São Raimundo jogará suas duas próximas partidas fora de Santarém. A primeira neste segundo turno do Parazão 2011 acontece domingo (17), contra o Cametá, às 16h no Parque do Bacural, pela 3ª- rodada. Na próxima quarta-feira (20), o Pantera enfrenta a Tuna, às 9h30 no estádio do Souza, em Belém, pela 4a- rodada.

O técnico Charles Guerreiro não confirmou o time que entrará jogando contra o Mapará. Segundo o treinador, o quadro alvinegro ainda fará um treinamento em Belém nesta sexta-feira, e no sábado pretende fazer um reconhecimento no estádio Parque do Bacural, local do encontro de domingo.

O zagueiro Ney Carioca e o atacante Sató não enfrentam o Cametá, vão cumprir suspensão automática, pela expulsão contra o Águia de Marabá. Thiago Júnior que cumpriu suspensão contra o time de Marabá, tem retorno garantido. Para o lugar de Sató, Charles tem duas opções: César Augusto e Tinha.

Outra dúvida no time é a volta do meio campista Renato Medeiros que não enfrentou o Águia devido uma lesão na coxa direita. O volante Jardel até então antes de entrar no DM era titular, também está brigando pela volta ao time. Vélber também se diz preparado fisicamente, e está à disposição do treinador.

A delegação embarca para Belém nesta sexta-feira (15), às 7h10. O time ficará hospedado no Hotel Paraíso. Ainda na sexta o time treina à tarde em Belém. A viagem para a cidade de Cametá está prevista para o sábado pela manhã. Após o jogo de domingo, a delegação alvinegra retorna à Belém para o jogo de quarta, contra a Tuna.

Imprensa: S. R. E. C.

Sobre o autor