O atacante Chaverinho foi descartado pela diretoria, time continua trabalhando forte visando o Parazão
Mesmo com muita chuva na Região Metropolitana de Belém, na manhã desta quarta-feira(27) o São Francisco treinou forte no CT da Desportiva.
Os trabalhos iniciaram na academia, sob o comando dos preparadores físicos Edmilson Prado e Marcelo Leão.
Em seguida, o técnico Samuel Cândido comandou trabalho técnico, com o objetivo de melhorar o passe e a movimentação dos atletas.
O vice-presidente do azulino Rodrigo José que está em Belém acompanhando o inicio dos trabalhos visando o Campeonato Paraense, confirmou que 22 jogadores estão de contratos assinados com leão santareno, dois continuam sendo observados pelo técnico Samuel nos treinos.
O atacante Chaverinho que estava apalavrado com o clube, não vai ficar para disputa do Parazão, o jogador fez algumas exigências foram do acerto anterior e foi descartado pela diretoria azulina.
No próximo dia 30, o Leão do Tapajós faz amistoso fora de Belém, enfrenta Capitão Poço em jogo amistoso preparatório para a estreia no Parazão 2024.
Segundo o presidente Valdir Matias Junior, até sexta-feira ele confirma o estádio em que o São Francisco vai enfrentar o Caeté no dia 20 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.
Com Informações ASCOSF