Cartolas do Guarani viajam e abandonam o time em semana decisiva

Apesar do Guarani estar precisando da atuação firme da diretoria para que o time saia da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a irresponsabilidade dos dois principais dirigentes do clube assusta qualquer pessoa que não quer ver outro fiasco bugrino.

Com apenas três jogos para se garantir na Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente da diretoria executiva, Leonel Martins de Oliveira e o presidente do Conselho Deliberativo, José Carlos Meloni Sícolli (foto), simplesmente abandonaram o cargo e estão viajando. Além deles, o vice-presidente da diretoria, Zezo dos Santos, também viajou e sequer esteve no domingo vendo o vexatório empate contra o Vitória, no Estádio Brinco de Ouro. Sicolli também não esteve no local.

Enquanto Leonel Martins de Oliveira foi para sua fazenda no interior de Goiás, em São Miguel do Araguaía, José Carlos Meloni Sícolli foi fazer uma viagem de passeio, ficando dez dias fora de Campinas.

Com o avanço das negociações da venda do Estádio Brinco de Ouro, torcedores já comentam que Leonel Martins tem interesse que o Guarani seja rebaixado, já que, “quando pior o time, melhor para justificar a venda”. Em sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani acumulará dificuldades em 2011, já que, no Campeonato Paulista, a equipe também está na fora da elite, disputando a A2.

Agencia futebol do Interior

Sobre o autor