Cano testa positivo para Covid-19 e chegada ao Fluminense é adiada para semana que vem

Atacante argentino chegaria ao Rio de Janeiro nesta semana; passagem é remarcada para quarta-feira

O torcedor do Fluminense terá que esperar um pouco para ver Germán Cano com a camisa tricolor. O atacante argentino, que tinha chegada ao Rio de Janeiro prevista para esta quinta-feira, testou positivo para Covid-19 e precisou adiar para a próxima semana a realização dos exames médicos e apresentação ao clube. A informação foi publicada primeiramente pelo “O Globo” e confirmada pelo ge. Cano remarcou sua viagem para o Brasil para quarta-feira, dia 12/01. Desta forma, ele não estará presente na apresentação do elenco, na segunda, dois dias antes. Ele está sem sintomas e cumpre isolamento em casa.

Cano chegaria ao Brasil nesta quinta e tinha exames médicos marcados para esta sexta-feira e, sendo aprovado, assinaria com o Fluminense e seria anunciado em seguida. O atacante firmará contrato até 2023. O ex-Vasco também chegou a receber uma proposta do Oriente Médio, mas, além do projeto do Flu, pesou o fato de ficar no Rio, onde já está adaptado.

Em São Januário desde 2020, Cano não chegou a um acordo de renovação com o Vasco. Seu contrato se encerrou em 31 de dezembro. Clube e atacante oficializaram o adeus no começo de dezembro, após o fim da Série B. O Fluminense, por sua vez, buscava um centroavante para revezar com Fred, que tem aposentadoria marcada para o meio de 2022.

Retirado do Globoesporte.com

German Cano, do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Sobre o autor