Documentação já tinha assinatura do atacante, mas o clube aguardava o fim do Brasileirão para qualquer movimentação de mercado
O acordo já estava feito desde outubro, a assinatura, porém, aconteceu somente nesta sexta-feira. O Flamengo, na figura de Rodolfo Landim, assinou o documento que estende o vínculo de Bruno Henrique até o fim de 2026.
Bruno Henrique já havia assinado a documentação, mas o Flamengo optou por dar continuidade a qualquer movimentação de mercado após o fim do Brasileiro. O presidente assinou o documento nesta sexta. A informação foi inicialmente divulgada pela jornalista Raisa Simplicio, do GOAL, e confirmada pela reportagem do ge.
Depois de longas rodadas de negociação, diferenças foram superadas, e o desejo mútuo pela continuidade prevaleceu. Inicialmente o Flamengo ofereceu um ano de contrato, subiu para dois, mas as partes chegaram a um entendimento pelos três anos que Bruno e seus representante desejavam.
Bruno Henrique recebeu propostas mais vantajosas financeiramente e também em relação ao tempo de contrato, mas nunca escondeu que seu desejo era permanecer no Flamengo. O Palmeiras foi o adversário que chegou mais forte recentemente.
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo e dos mais queridos pela torcida dentro da atual geração, o mineiro Bruno Henrique chegou à Gávea em 2019. São 224 jogos, 86 gols marcados e 11 títulos conquistados. Ganhou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três estaduais.
Bruno Henrique assina renovação com o Flamengo — Foto: Marcos Ribolli
Retirado do Globoesporte.com