Echeverri e Rayan marcam, e seleções seguem empatadas na tabela do torneio, com brasileiros liderando pelo saldo de gols
RESUMÃO
Brasil e Argentina empataram em 1 a 1, nesta quinta-feira, em jogo da quarta rodada da fase final do Sul-Americano Sub-20. Echeverri marcou, em cobrança de pênalti de cavadinha, o gol argentino. No segundo tempo, Rayan, do Vasco, empatou a partida após bom passe de Igor Serrote, do Grêmio. Assim, a definição do título fica para o próximo domingo, na quinta e última rodada.
OLHO NA TABELA
Com o empate, o Brasil segue na liderança do Sul-Americano Sub-20, agora com 10 pontos, mesma pontuação da Argentina, na vice-liderança. A seleção brasileira lidera por conta do saldo de gols (4, contra 3 da Argentina). Na quinta e última rodada, no próximo domingo, o Brasil enfrenta o Chile, enquanto a seleção argentina confronta o Paraguai. O time de Ramon Menezes precisa vencer e manter o saldo de gols positivo em relação ao da Argentina.
BRASIL DEIXOU A DESEJAR
Apesar de ter evoluído em relação à goleada sofrida na estreia, o Brasil não teve uma boa atuação contra a Argentina nesta quinta-feira. Principalmente no primeiro tempo, quando foi amplamente dominado pelos Hermanos. No segundo tempo, principalmente após à saída de Echeverri, o Brasil passou a criar oportunidades e chegou ao gol de empate.
BRASIL (Técnico: Ramon Menezes)
Felipe Longo; Igor Serrote, Iago, Jair e Leandrinho; Gabriel Moscardo e Breno Bidon; Rayan (Arthur Dias), Pedro Henrique e Wesley (Deivid Washington); Gustavo Prado (Alisson).
ARGENTINA (Técnico: Diego Placente)
Martinet; Gorosito, Giménez e Ramírez; Subiabre, Acuña, Delgado, Echeverri e Soler; Carrizo (Pierani) e Hidalgo.
Retirado do Globoesporte.com
brasil x argentina sub-20 (Foto: Reprodução X)