Bragantino vence Tapajós no colosso e o São Raimundo agradece

(Ascom Tapajós)

O Bragantino venceu o Tapajós e entrou na zona de classificação para a semifinal do Campeonato Paraense. O resultado foi 2 a 0 para o Tubarão, no estádio Colosso do Tapajós, na noite desta quarta-feira (20). Os gols da partida foram marcados por Marco Goiano, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Fidélis, aos 11 minutos do segundo tempo.

O Bragantino soma agora 12 pontos e é o 2ª colocado do grupo A1. Vai ter que torcer por um tropeço do Águia, no sábado, diante do Independente, em Tucuruí, para continuar dentro da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paraense. Já o Tapajós permanece na vice-lanterna do grupo A2, com sete pontos e agora vai ter que vencer o Castanhal fora de casa para se manter na elite.

Quem ganhou sobre vida com vitoria do Bragantino, foi o São Raimundo que está com três pontos e se vencer os dos últimos jogos contra Castanhal no sábado e o São Francisco no dia 31, pode se livrar do rebaixamento caso o Tapajós empate ou perca para o Castanhal na última rodada .

Há muito tempo que o Bragantino não vencia na competição. A última vitória foi justamente em cima do Tapajós, por 3 a 2, no Diogão. Desde então, o Tubarão somava três empates e uma derrota. Agora, o time de Bragança não só venceu como voltou para a zona de classificação para a próxima fase do Parazão.

O próximo desafio do Tubarão será no dia 31 de março, domingo, às 16 horas, no Diogão, contra o Independente. O Tapajós joga também no dia 31, às 16 horas, contra o Castanhal, no Modelão. As partidas são válidas pela última rodada da fase de grupos do Parazão.

Tapajós 0 x 2 Bragantino

Local: Colosso do Tapajós

Árbitro: Vanaldo Nascimento dos Santos

Auxiliares : Ernélio Arlisson da Silva, Raimundo Nonato Pereira

4A: Nadilson Pereira Oliveira

Renda: R$ 1.200,00

Público Pagante: 109

Não Pagantes: 214

Total: 313

Primeiro tempo

1 x 0 Bragantino Marco Goiano 20 minutos

segundo tempo

2 x 0 Bragantino Fidelis aos 11 minutos

Tapajós : Jader, Lucas Vitor, Henrique, Sandro e Junior; Paulinho Curuá ,Andrezinho(Mariano) Fabinho e Léo Feitosa ; Daivison (Igor Gabriel ) Técnico Walter Lima

Bragantino : Axel ,Bruno Limão , Romário, Gabriel e Esquerdinha;(Roni) Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Lukinha(Keoma Piris) e Marco Goiano; Tony Love(Mauro Praia) e Fidelis. Técnico Agnaldo de Jesus

 

 

Sobre o autor