Bragantino vence Amazônia no Diogão e deixa time santareno no perigo

Não deu para o Amazônia dentro de Bragança, a casa do Tubarão do Caeté: Thiago Recife decide e Tubarão vence partida que coloca equipe perto de vaga na 2ª fase

Jogar no próprio estádio em uma competição curta como o Campeonato Paraense torna a vitória literalmente um “dever de casa” e um detalhe durante a partida pode fazer toda a diferença. Foi o que aconteceu em uma das partidas da competição e favoreceu o Bragantino.

Atuando dentro de Bragança, o Tubarão do Caeté venceu o Amazônia Independente por 1 a 0, nesta quarta-feira (9), pela quarta rodada da competição.

O gol único da partida veio de um lance curioso: o meia Thiago Recife foi lançado e tentou cruzar, a bola desviou na zaga e traiu o goleiro. O gol colocou o atleta como principal artilheiro do Parazão 2022, com três gols marcados até o momento.

A vitória deixa o Bragantino com seis pontos ganhos e na terceira posição do grupo B, mas com a classificação para a segunda fase por melhor índice técnico. Já o Amazônia segue na lanterna do grupo A e da classificação geral, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Bragantino vai até Castanhal enfrentar o Japiim, enquanto que o Amazônia recebe o Caeté, em Belém.

Retirado do DOL

 Bragantino vence e começa a sonhar com vaga. | Reprodução / Youtube

Sobre o autor