Bragantino empatou em 1 a 1 com o São Raimundo, no último sábado, no estádio Barbalhão, em Santarém, pelo jogo de ida da disputa do terceiro lugar no Parazão, e, no próximo sábado (7), realiza, diante da sua torcida, o jogo decisivo, no estádio Diogão, em Bragança. Lá, a assistência dos torcedores deve fazer toda a diferença para a conquista do objetivo, na avaliação do comandante Artur Oliveira, para quem o apoio do torcedor tem sido fundamental até aqui.
“Nossa torcida tem nos apoiado em todos os jogos e não vai ser diferente nesse último jogo, até porque vale uma vaga histórica na Copa do Brasil. Para um clube que passou 11 anos sem disputar uma primeira divisão, chega na primeira divisão e faz o campeonato que fizemos, sendo a única equipe que ganhou Remo e Paysandu, chegando às semifinais e saindo na disputa de pênaltis, é pra orgulhar nosso torcedor”, comemora Artur, ressaltando ainda o carinho com que a cidade de Bragança recebeu a equipe. “Foi um grande ano para uma cidade que nos abraçou desde a Segundinha”.
O técnico terá à disposição todos os jogadores para essa partida, e antecipou que o trabalho desta semana será mais intenso ainda para a equipe entrar forte na decisão. Para animar ainda mais a torcida, a diretoria do clube vai disponibilizar ingressos para o jogo ao preço de R$ 20 antecipado. No dia do duelo, o valor será R$ 30 e, na ocasião, os torcedores podem concorrer a prêmios como camisas oficiais do Bragantino e uma moto.
DOL