Bragantino vence São Raimundo-RR no fim com gol do Santareno Wendel e avança na Copa Verde

O Bragantino-PA está confirmado nas oitavas de final da Copa Verde. Com um gol no último lance, o time paraense voltou a bater o São Raimundo-RR por 2 a 1, no estádio Roberto Marinho, em Boa Vista, e segue vivo na competição.

O resultado foi o mesmo da partida de ida e, com duas vitórias, o Braga avança para enfrentar o Santos-AP, que não disputou a primeira fase e já aguardava o classificado deste confronto.

MUNDÃO COM UM A MENOS
O primeiro tempo não teve muitos lances de perigo. Com muita marcação, as duas equipes se anularam e a jogada mais importante foi uma falta de Kaio em Everson Bilau.

Como o lateral do São Raimundo já tinha cartão amarelo, ele foi expulso pelo árbitro e deixou o time da casa com um homem a menos para o restante da partida.

CLASSIFICAÇÃO NO FINAL
Com um jogador a mais, o Bragantino não demorou para largar na frente. Aos dez minutos da etapa final, Paulo Tarcio aproveitou cruzamento da direita e completou de voleio para colocar o time visitante em vantagem.

Nove minutos mais tarde, o São Raimundo respondeu. Fininho foi derrubado dentro da área e o Mundão teve pênalti a seu favor. Luã cobrou com tranquilidade e empatou a partida.

No final, a pressão do Bragantino foi intensa e o gol que garantiu a vaga só saiu no último minuto. Aos 51 do segundo tempo, Wendel aproveitou contra-ataque e marcou o segundo do time visitante, carimbando a vaga.

Futebol do Interior

Sobre o autor