O confronto terminou em 2 a 2.
CRB e Atlético-MG se enfrentaram nesta quarta-feira (31), no Rei Pelé, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro, recheado de estrelas, quase flertou com um vexame, vendo o clube alagoano abrir 2 a 0. Porém, buscou o empate na etapa final, e o confronto terminou em 2 a 2.
Logo com oito minutos de jogo, o Galo da Pajuçara já havia aberto 2 a 0. William Formiga e Léo Pereira fizeram os gols. Paulinho e Scarpa marcaram para o Alvinegro.
ESPN no Disney+
O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.
O primeiro saiu aos seis minutos. Após cobrança de escanteio de Gegê, Formiga marcou de cabeça.
Um minuto depois, Léo Pereira fez bela jogada pela esquerda, puxou para o meio e acertou belo chute para aumentar.
Com 16 minutos, o Atlético-MG, precisando correr atrás do resultado, viu Hulk se lesionar e sair para a entrada de Vargas.
O Galo diminuiu aos 41. Após a arbitragem assinalar penalidade, Paulinho descontou.
Na etapa final, o empate. Scarpa recebeu bola de Guilherme Arana na entrada da área, bateu colocado e marcou belo gol.
Aos 10 minutos, o CRB ficou com um a menos. Willian Formiga, autor do primeiro gol, acertou cotovelada em Scarpa e foi expulso.
A partir daí, o Atlético-MG iniciou uma pressão que resultou no gol da virada. Aos 38, Cadu, que saiu do banco, aproveitou sobra da zaga do CRB e virou. Porém, após ida ao VAR, Raphael Claus viu toque na mão de Zaracho no lance e anulou o tento.
Com o empate, uma nova igualdade na partida da volta, que acontece na próxima quarta (7), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, leva a decisão para os pênaltis.
Guilherme Arana na partida entre CRB x Atlético-MG pela Copa do Brasil Pedro Souza/Atlético-MG