Jogador da equipe paulista usou as redes sociais para divulgar um vídeo pedindo desculpas
Carlos Eduardo, que causou lesão grave no joelho esquerdo de Guilherme Arana, em disputa de bola durante Atlético-MG x Bragantino, pediu desculpas ao companheiro de profissão. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o jogador do Bragantino afirmou que o lance foi “excesso de vontade” e um “acidente de trabalho”, reforçando o pedido de desculpas feito no dia da partida.
“Passando aqui para pedir desculpa novamente ao Guilherme Arana pelo que aconteceu. Em um momento de vontade, para ajudar minha equipe, acabei sendo imprudente na minha entrada que teve a lesão dele” – Carlos Eduardo
O jogador do Bragantino estava visivelmente emocionado e, ao final do vídeo compartilhado, é possível perceber a voz embargar. O atacante revelou que mandou mensagem para Arana após o jogo e que pediu a Keno, que foi seu companheiro no Pyramids, do Egito, para atualizá-lo sobre o quadro físico do lateral-esquerdo.
– Mandei uma mensagem logo quando acabou o jogo, 11 horas da noite, pedindo desculpa para ele, pedindo que não fosse nada grave. Liguei para o Keno, falei com ele para ir me informando sobre o que estava acontecendo, mas infelizmente aconteceu, não foi o que eu queria.
O jogador também revelou que torcia pela convocação de Arana para Seleção Brasileira. Durante o vídeo, ele ressaltou que jamais teve a intenção de tirar o sonho do jogador e das pessoas ao seu entorno de não disputar uma Copa do Mundo.
– Sei que todos estavam torcendo para ele ser convocado, eu estava torcendo. Em nenhum momento quis prejudicar isso, em nenhum momento quis tirar esse sonho dele. Infelizmente foi um acidente de trabalho, peço desculpas a ele de coração – disse.
O jogador finalizou desejando ao lateral alvinegro uma boa recuperação e também agradeceu a quem mandou mensagem para ele. Na postagem, o tom dos comentários é de apoio ao atacante paulista.
A íntegra do pronunciamento:
“Passando aqui para pedir desculpa novamente ao Guilherme Arana pelo que aconteceu. Num momento de vontade, para ajudar minha equipe, acabei sendo imprudente na minha entrada que colidiu com a lesão dele. Tirou um sonho dele, tirou um sonho da família dele, de amigos dele, de fãs dele. Sei que todos estavam torcendo para ele ser convocado, eu estava torcendo. Em nenhum momento quis prejudicar isso, em nenhum momento quis tirar esse sonho dele. Infelizmente, foi um acidente de trabalho, peço desculpas a ele de coração. Como mandei uma mensagem logo quando acabou o jogo, 11 horas da noite, pedindo desculpa para ele, pedindo que não fosse nada grave. Liguei para o Keno, falei com ele para ir me informando sobre o que estava acontecendo, mas infelizmente aconteceu (a lesão), não foi o que eu queria. Em nenhum momento foi o que eu queria, estragar o sonho do atleta, tirar o sonho de todos que estavam torcendo por ele. Espero que ele fique bem, que ele tenha uma boa recuperação, que ele fique em paz e que ele possa me perdoar por isso que aconteceu. Que Deus abençoe muito a vida dele, a vida de todos que estão me mandando mensagem. É isso. Me desculpa meu amigo, me desculpa mesmo”
Retirado do Lancenet