Após a turbulência que o Águia de Marabá sofreu em relação a não disputar o Campeonato Paraense 2018, com a “renúncia” de seu presidente Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, o clube traz uma boa notícia. Segundo o próprio Ferreirinha, o Azulão vai estar na na disputa da competição, que começa no dia 20 de janeiro e segue até 8 de abril.
Empresários e personalidades marabaenses formaram uma comissão para dar o suporte necessário para que o clube continuasse no Parazão. Entre os membros da comissão, estão os deputados estaduais João Chamon e Dirceu Ten Caten, o deputado federal Beto Salame, além do juiz do trabalho Jonatas Andrade e o empresário Tarcísio Marques entre outros.
O anúncio foi confirmado na noite de ontem, em visita ao grupo RBA, em Marabá, quando a diretoria veio divulgar o planejamento para 2018.
Segundo Ferreirinha, os momentos difíceis passaram. “O Águia tem uma marca forte que não se deve estar administrando assim”, explicou, mencionando que já está negociando as dívidas do clube com os credores, criando um planejamento para o futuro do Clube.
“O Águia é um instrumento que auxilia no desenvolvimento dos marabaenses, onde temos que ter a capacidade de aproveitar o enorme potencial do futebol para assegurar a saúde, educação a cultura e o entretenimento”, declarou Inaldo Silva, gerente geral RBA Marabá, durante a visita.
CHAVE DO ÁGUIA
O Águia está na Chave A, junto com Paysandu, Independente, Cametá e o Campeão da Segundinha, que ainda vai ser conhecido.
Fonte: Diário do Pará