Após rápida passagem em 2020, Artur Oliveira retorna ao Índio Caeteuara para comandar a equipe na disputa estadual.
A temporada de 2023 no futebol brasileiro ainda não terminou, mas no Pará os clubes já começam a ajustar detalhes visando montagem dos seus elencos para ganhar forma e força o quanto antes, devido a aproximação de mais uma edição do Campeonato Paraense.
Nesta segunda-feira (23), o Caeté confirmou a contratação de Artur Oliveira para o comando técnico da equipe na competição estadual. Esta será a segunda passagem do treinador no Índio Caeteuara, no qual foi responsável direto na campanha do acesso à elite, em 2020.
Nas redes sociais, o “Rei” – como é conhecido pela torcida do Clube do Remo, onde foi ídolo quando atuou dentro de campo – destacou: “que Deus esteja na frente e que possamos alcançar nossos objetivos. Estamos juntos, meus amigos. Uma HONRA estar nessa missão com vocês!!”, citou Artur.
O Parazão de 2024 tem previsão para iniciar no mês de janeiro. Até o momento, além do Caeté, as equipes de Bragantino (Rogerinho Gameleira) e Paysandu (Hélio dos Anjos), já definiram quais serão seus treinadores e também o planejamento para atuar na competição.
Retirado do DOL
cameraArtur Oliveira também acumula passagens no rival Bragantino | Ascom Bragantino