Após vexame, Márcio Fernandes é demitido do Paysandu

Demissão veio após a eliminação do Papão na Copa do Brasil e Campeonato Paraense

E chega ao fim a era Márcio Fernandes no Paysandu. A demissão veio após o vexame no Campeonato Paraense, onde o Lobo foi eliminado pelo Águia de Marabá nas semifinais e deu adeus ao sonho de conquistar o 50º Parazão da sua história nesta temporada. A informação foi confirmada pelo próprio clube, que já estreia na Série C do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (3).

Márcio chegou ao Papão em dezembro de 2021, começando os trabalhos para a temporada de 2022. Comandando o Campeão dos Campeões foram 66 jogos, com 34 vitórias, 16 empates e 16 derrotas. Na trajetória, um vice-Campeonato Paraense, fracasso na Séries C, um título de Copa Verde e uma queda nas semifinais do Parazão, na atual temporada.

O clube também informou que o auxiliar-técnico Marcinho Júnior também foi dispensado. O Papão agora vai correr contra o tempo para buscar um treinador para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e para jogar a final da Copa Verde, que ainda não tem as datas dos jogos definidas, mas a previsão é que ocorram nos dias 17 e 31 de abril.

Retirado do DOL

Treinador conquistou mais fracassos do que sucesso com o Lobo | John Wesley/Paysandu

Sobre o autor