Após críticas da torcida e pedido de Vinícius, Remo adia homenagem ao goleiro

Remo oficializou em seu site, que não terá homenagem ao goleiro nesta quarta-feira (28), no jogo contra o São Francisco no Baenão. O clube informou que a homenagem será em outra data e de uma maneira especial

Sem homenagem nesta quarta-feira (28). O Remo informou através de seu site oficial, que não irá homenagear o goleiro Vinícius na noite de hoje, no Baenão, na partida diante do São Francisco, às 20h, pelo Parazão. A diretoria do Remo informou que a homenagem irá ocorrer em outra ocasião e será um momento especial de encerramento da passagem do ídolo pelo clube. O Leão informa ainda que o pedido de adiamento da homenagem foi um pedido do próprio goleiro.

Veja a nota

“O Clube do Remo informa que, a pedido do goleiro Vinícius, a homenagem que seria realizada nesta quarta-feira (28) foi adiada para uma data futura. Clube e atleta chegaram a um consenso de reagendar o momento, que será especial para registrar o encerramento de um ciclo vitorioso de nosso ídolo com a camisa azulina”, publicou o Remo. 

Goleiro defendeu o Remo por sete temporadas e não teve seu contrato renovado com o clube para o restante deste ano (Samara Miranda / Remo)

Sobre o autor