Após atentado, Fortaleza libera Thiago Galhardo para cuidar da saúde mental

Thiago tem sido acompanhado pelo DM; segundo o clube, ele ‘retorna às atividades após um período de sete dias de afastamento’

Fortaleza – Na noite desta terça-feira, 27, o Fortaleza informou que liberou Thiago Galhardo para cuidar da saúde mental por causa do forte abalo após o atentado sofrido na última semana. De acordo com o Leão do Pici, o jogador tem sido acompanhado pelo Departamento Médico e retornará às atividades após uma semana. 

VEJA A NOTA DO FORTALEZA

Após o atentado ocorrido em Recife na última semana, posteriormente a partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste, Thiago Galhardo é liberado pelo Fortaleza Esporte Clube para cuidar da saúde mental.

O atleta vem sendo acompanhado pelo Departamento Médico do Clube e retorna às atividades após um período de sete dias de afastamento.

O Fortaleza deseja forças ao atletas e uma pronta recuperação. O Clube segue acompanhando condições para melhor conforto e segurança no retorno de Thiago Galhardo.

JOGADOR SE MANIFESTA

Thiago também se manifestou nesta terça-feira, 27. Ele revelou que está angustiado, sente-se profundamente abalado e tem momentos de crises de pânico. Além disso, fez agradecimentos ao Fortaleza.

Retirado de o Dia.ig

Thiago Galhardo é jogador do FortalezaFoto: Reprodução/Instagram @tgalhardo

Sobre o autor