O atacante Anderson Kamar está deixando o São Raimundo. O jogador acertou sua rescisão nesta quinta-feira (07). O gerente de futebol alvinegro Sandecley Monte conversou com Kamar e tudo foi resolvido com as duas partes entrando em acordo para a rescisão contratual. O atleta lamentou a falta de sorte, agradeceu a oportunidade e disse está deixando o clube com boas lembranças de Santarém.
“Estou deixando o São Raimundo levando boas lembranças e amizade que construí no futebol, em Santarém, amizade que é pra vida toda. Fiz muita amizade aqui em Santarém, e para as pessoas que me conheceram, as portas de minha casa vão está sempre abertas, no Nordeste – Piauí, obrigado, valeu Santarém”, disse Anderson Kamar.
Anderson Kamar, não teve chance de mostrar seu futebol, o Paraibano teve boa participação no Campinense, se destacou também no futebol Amazonense e foi indicado para o São Raimundo. Não teve sorte no início da temporada, ainda no Rio de Janeiro, onde o Pantera fez sua pré-temporada, o atleta se machucou e na volta para Santarém devido o longo tempo de recuperação foi perdendo espaço.
Kamar é o sexto atleta da era Tião Rocha a rescindir com o São Raimundo. Antes deixaram o clube o lateral direito Coelho, os volantes Marcelo Pitbull e Thiago Carvalho e o atacante Diney. Foram contratados para o segundo turno do Parazão 2011, seis jogadores: Zagueiro Ney Carioca, lateral direito Júlio Ferrari, volante Éber, lateral esquerdo e meia Aldivan, meia atacante Vélber e o atacante Tinha.
O São Raimundo estreou no returno do Parazão 2011 (Taça Estado do Pará), contra o Remo no último domingo (3) de abril, no estádio Colosso do Tapajós em Santarém, e goleou a equipe azulina por 3 x 1. No próximo domingo dia 10 de abril, o Pantera enfrenta o Águia de Marabá, pela 2ª- rodada também em Santarém.
Imprensa – S. R. E. C.