Águia tropeça dentro de casa e vê Nacional disparar na ponta

Partida foi movimentada, com grandes chances para ambos os lados, mas ninguém balançou as redes. Apesar do tropeço, Azulão abre seis pontos para o quinto colocado

O Águia não saiu do 0 a 0 contra o Trem-AP, na noite desta quarta-feira (14), em partida disputa no Zinho de Oliveira, em Marabá. O duelo, válido pela oitava rodada da Série D, trouxe uma excelente oportunidade para os paraenses se consolidarem ainda mais no G-4 do Grupo 1, mas o tropeço deixa a equipe com 15 pontos. Detalhe curioso é que o Azulão havia vencido o Trem na partida anterior, fora de casa, por 3 a 0.

Apesar disso, os marabaenses abriram seis pontos de diferença para o São Raimundo-RR, primeira equipe fora da zona de classificação e agora estão a dois de Humaitá-AC e Tuna Luso, terceiro e quarto colocado, respectivamente, que possuem 13 pontos. O lado negativo é que a equipe do técnico Mathaus Sodré vê o Nacional-AM abrir vantagem na liderança e chega aos 19 pontos.

O JOGO

O confronto foi bastante equilibrado. Ambas as equipes tiveram grandes chances de gol. Os visitantes começaram melhores e chegaram a perder gols cara a cara com Axel. Os marabaenses se precipitavam em muitas jogadas. Com o tempo passando, os goleiros seguiam fazendo boas defesas e as equipes desperdiçando gol. O Trem é o lanterna com apenas cinco pontos.

Tudo zerado no Zinho | Ƙaiti T.T Gavião/Águia de Marabá

Retirado do DOL

Sobre o autor