Águia busca primeira vitória na Série C

 

01-05-10_-_seabra_-_joao_galvao
João Galvão acredita em vitória fora de casa (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

O Campeonato Brasileiro da Série C mal começou e Confiança e Águia de Marabá já têm que conviver com a pressão por ainda não ter vencido no torneio. Após três rodadas, as equipes que hoje brigam na zona do rebaixamento terão neste domingo, em Aracaju, a chance de afastar a má fase, as críticas e conquistar a primeira vitória.

Azulinos, os dois times voltam a se enfrentar após sete anos. Em 2008 eles estavam em uma fase bem melhor que a atual, chegaram à fase final da Série C e no confronto direto o time sergipano levou a melhor: Um empate fora de casa e vitória em Aracaju. Mas na tabela de classificação, os paraenses foram melhor e terminaram na quinta colocação, duas posições à frente dos sergipanos.

Confiança e Águia de Marabá se enfrentam no domingo, às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju, com o apito de Arilson Bispo da Anunciação. Ele será auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Eric Nunes Costa. O jogo da quarta rodada do Brasileiro Série C terá transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Os comandados de Betinho ocupam a nona colocação no grupo A com apenas um ponto e depois do 4-4-2 e 4-5-1, o treinador azulino vai mudar novamente o esquema tático. Desta vez será o 4-3-3. Ele ainda vai promover o retorno ao time titular dos atacantes Leandro Kíve e Bibi e do meia Wallace Pernambucano.

O Águia encerrou sua preparação nesta sexta-feira, dia 5, para a partida diante do Confiança pela Série C do Brasileiro. A equipe marabaense vai em buscar da reabilitação na competição, já que perdeu dentro de casa, no último jogo. O azulão esperar conquistar os três primeiros pontos na tabela neste domingo. Até o momento o time do técnico Galvão, ocupa a oitava colocação do Grupo A, com dois empates e uma derrota.

Para a partida o técnico Galvão não poderá contar com o lateral-direito Ari, entregue ao departamento médico. O garoto Daelson, ganhou a preferência do treinador. Por outro lado, o comandante do Azulão ganhou o retorno do meia Geovane.

Confiança: Everson; Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima e Pedrinho; Elielton, Richardson e Wallace Pernambuncano; Bibi, Diego Ceará e Leandro Kível.

Águia: Paulo Rafael; Fred, Negretti e Bernardo; Daelson, Mael, Esdras, Lineker, Flamel e Edinaldo; Monga.

Globoesportepará

Sobre o autor