A barca saiu! Diretoria do Remo demite cinco jogadores para a sequência da Série C

Leão oficializou a lista de dispensas da equipe, que ainda não venceu na Série C

O Remo confirmou na manhã desta terça-feira uma lista de cinco jogadores que foram dispensados pela diretoria. O zagueiro Ícaro, o lateral-esquerdo Nathan, o volante Renato Alves e os atacantes Echaporã e Sillas, não fazem mais parte do elenco azulino para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O anúncio foi feito pelo executivo de futebol do Leão, Sérgio Papellin.

O CEO e executivo do Remo, Sérgio Papellin, informou que cinco atletas não fazem mais parte da equipe azulina. Pappelin informou que a decisão da diretoria foi em função do rendimento ruim dos atletas e que poderiam ter entregado mais em campo. O dirigente afirmou que o clube tenta uma rescisão de forma amigável com os jogadores e que nesta semana irá acertar as saídas em definitivo dos atletas.

“Foi uma decisão da diretoria. Alguns jogadores que achamos que poderiam render mais e não renderam e resolvemos tentar fazer uma rescisão amigável com eles. São cinco atletas o Renato Alves, o Ícaro, Echaporã, Sillas e o Nathan. Esses cinco jogadores vamos tentar fazer uma rescisão amigável, para que eles sigam seus caminhos. Para qualificar mais a equipe, temos que diminuir o grupo. O elenco tinha 32 atletas então tínhamos que enxugar para poder trazer uma peça ou outra que seja necessária. Vamos tentar acertar as rescisões deles nesta semana, para seguirmos a nossas vidas”, disse.

Jogo dos desesperados

O Remo ainda não venceu na Série C do Brasileiro, vive uma crise e terá diante do Floresta-CE, no domingo (12), no Baenão, a chance de tentar amenizar o momento ruim. O clube tenta não fazer um campeonato em que terá que brigar contra o rebaixamento, já que é um dos principais elencos da Série C, competição que é a mais importante para o clube na temporada.

Retirado de O Liberal

Foto:Samara Miranda/Remo)

Sobre o autor