Sem Terra vence o Luso Brasil nos pênaltis e é tricampeão santareno sub-17

No tempo normal 2 a 2 com vitória nos pênaltis ,do time do bairro do São José Operário

O Sem Terra continua colecionando títulos na base, neste sábado(21) jogando contra o Luso Brasil de Alter do Chão, na final do Campeonato Santareno Sub-17, empatou em 2 a 2 no tempo normal e nos pênaltis venceu por 5 a 4, ficando com o titulo santareno, chegando ao tricampeonato da competição.

O jogo foi realizado no estádio panterão e no tempo normal os gols do Sem Terra foram marcados por Kauã de pênalti e Teleco Juruti.

Os gols do empate da equipe do Luso Brasil de Alter do Chão foram anotados por Cristian e Natan de pênalti nos acréscimos da fase final .

Mesmo com todo esforço do time do Luso, nos pênaltis foi mais competente o time do Bairro São José Operário vencendo por 5 a 4 . Vencedor de 2023, 2024, o time do Sem Terra chega ao tricampeonato vencendo também 2025.

Sobre o autor