Torcedores, conselheiros e até membros da diretoria cobram a demissão imediata de Luizinho Lopes após nova derrota na Série B, mas o presidente do Paysandu quer dar mais uma semana ao treinador.
o futebol, paciência costuma ter prazo curto – especialmente quando os resultados não aparecem. No Paysandu, a crise se aprofunda após nove rodadas da Série B de 2025 sem uma única vitória, e o técnico Luizinho Lopes está no centro do furacão. A derrota de virada para o Novorizontino neste domingo (25), que empurrou o clube para a lanterna da competição, aumentou a tensão nos bastidores.
Apesar do cenário crítico, o presidente do clube, Roger Aguilera, ainda tenta ganhar tempo e sinalizou que gostaria de manter Luizinho por mais uma semana.
Nos corredores da Curuzu, no entanto, o clima é outro. A cúpula diretiva pressiona para que a demissão ocorra ainda neste domingo, alegando a necessidade urgente de uma mudança de rota. A informação é do radialista Guilherme Guerreiro, narrador e diretor esportivo da Rádio Clube do Pará.
O próximo jogo do Paysandu será contra o Criciúma, em Belém, na segunda-feira (6). Resta saber se Luizinho estará à beira do gramado ou se a crise já terá feito mais uma vítima.
Retirado do DOL
Foto:Matheus Vieira/Paysandu