Lúcio teve 18% do corpo queimado e segue na UTI; veja último boletim

Pentacampeão mundial foi internado em hospital de Brasília na última sexta-feira, e tem quadro de saúde estável

Um acidente causado por uma explosão em uma lareira ecológica provocou queimaduras e levou o ex-zagueiro Lúcio a ser internado nesta sexta. Ao todo, o zagueiro teve 18% do corpo queimado, com queimaduras de segundo grau. Apesar disso, o zagueiro não corre risco de morte.

Neste sábado, foi divulgado um novo comunicado à imprensa que afirma que o ex-zagueiro “segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica”.

O ex-zagueiro e pentacampeão mundial Lúcio, de 47 anos, foi internado em um hospital particular de Brasília nesta sexta-feira após sofrer o acidente doméstico e deu entrada na unidade de saúde com queimaduras.

Em nota publicada no dia da internação, o hospital informou que o jogador chegou ao local consciente e estável.

Aos 47 anos, Lúcio está aposentado dos campos desde 2020. Nas últimas temporadas como atleta profissional, o ex-jogador, que tem passagens marcantes por clubes importantes do futebol europeu como a Inter de Milão e o Bayern de Munique, defendeu as cores do Gama e do Brasiliense, último clube da carreira.

Leia a nota completa:

O ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica.

Retirado do Globoesporte.com

— Foto: Pérsio Ciulla/Divulgação, TXT

Sobre o autor