Volante se recupera de um quadro de tromboembolismo pulmonar e não está mais no Hospital Albert Einstein
O volante Luiz Gustavo recebeu alta do Hospital Albert Einstein nesta terça-feira. Ele seguirá em casa, de repouso, o processo de recuperação do quadro de tromboembolismo pulmonar.
Apesar de não estar mais internado, Luiz Gustavo ainda não pode voltar a praticar atividades físicas. O volante do São Paulo seguirá sendo medicado e será novamente avaliado pelos médicos daqui a 10 dias.
Luiz Gustavo reclamou de dores na região torácica depois da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Talleres, na estreia da Conmebol Libertadores, na semana passada, foi levado ao Hospital Albert Einstein e permaneceu internado até esta terça-feira.
Luiz Gustavo reclamou de dores na região torácica depois da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Talleres, na estreia da Conmebol Libertadores, na semana passada, foi levado ao Hospital Albert Einstein e permaneceu internado até esta terça-feira
O atleta passou a ser observado pelos médicos do hospital e do São Paulo para evitar o agravamento do problema. Neste período, permaneceu internado e medicado. Agora, seguirá a recuperação em casa
Em contato com a reportagem do ge, médicos especialistas revelaram, nos últimos dias, quais são os riscos do caso de Luiz Gustavo, além do possível prazo de recuperação.
Retirado do Globoesporte.com
Luiz Gustavo em jogo-treino do São Paulo contra o São Bernardo — Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC